sábado, 26 de janeiro de 2013

Como Um Pai Pode fazer Isso? Caso Isabella Nardoni


Caso Isabella Nardoni, Um dos crimes que mais Bárbaros do país.

noite de sábado, 29 de março de 2008, a pequena Isabella Oliveira Nardoni, de cinco anos, estava sob os cuidados de seu pai, Alexandre Alves Nardoni, de 29 anos, e da madrasta, Anna Jatobá, de 24 anos. Os últimos minutos desta noite ficaram marcados por um crime horrendo. Isabella caiu do sexto andar do apartamento do casal, em um edifício localizado na zona norte de São Paulo.

Avisada, a mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, ainda encontrou a menina com vida. Pouco depois, Isabella morreria no hospital. A polícia subiu até o apartamento do casal e percebeu que a tela de proteção havia sido cortada, e não havia sinais de arrombamento.

Alexandre Nardoni e Ana Jatobá foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. No entanto, os depoimentos estavam repletos de contradições. Mais tarde, eles se negaram a participar da reconstituição do crime.

Os peritos do Instituto Médico Legal utilizaram tecnologias de última geração para detectar sangue e resíduos no apartamento, e encontraram provas irrefutáveis da participação do casal. A menina teria sido estrangulada, e em seguida, atirada pela janela do apartamento, onde Alexandre Nardoni e Ana Jatobá moravam com os dois filhos pequenos.

Em março de 2010, dois anos depois da morte de Isabella, um júri popular condenou o casal por homicídio triplamente qualificado.

Alexandre foi condenado a cumprir 31 anos, um mês e 10 dias, com o agravante de ser o pai da menina, e Ana Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses, ambos em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário