quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão Morre


Ontem eu dormi bastante feliz, pois como em muitas outras noites da minha vida a trilha sonora do meu quarto era Charlie Brown Jr.!
Hoje também acordei feliz, porque o som ainda estava ligado e a discografia inteira da minha banda favorita ainda não havia acabado.
Recebi uma mensagem de um amigo no celular me informando que Chorão tinha sido encontrado morto em seu apartamento. Eu pesquisei e não encontrei nada a respeito... Pensei até que poderia ser um tal de DJ Chorão.
Vim para a Universidade tranquilo, mas ainda sem acreditar piamente nessa possibilidade de perda. Durante a aula recebi uma outra mensagem no grupo dos meus melhores amigos com a notícia no site da Globo. Era verdade...

Ficará a nostalgia dos bons momentos em todas as horas que eu escutava ao som dos Loucos, mas dos Loucos Conscientes!

"Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível..." (Vícios e Virtudes - Charlie Brown Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário